Novo visual merecia esta sala de estar. Para o ambiente projetamos nichos iluminados, espelhos para ampliar a sala, poltronas em linho e madeira, cortinas em tecido, tapete de couro e pufe em linho e couro.
Tapete em couro e pufe
Porta de Correr em madeira e vidro fazem a integração do ambiente
ANTES:
Parabéns, chique e sóbrio sem deixar o ambiente " pesado", como a parede anterior toda em madeira. Os espelhos, os tons claros nas paredes e nas cortinas conferiram leveza e amplitude ao espaço. O detalhe do pufe deu um charme todo especial.Ótima resolução para espaços que cada vez mais são construídos em escala reduzida.
ResponderExcluirMuito obrigada! Rachel
ResponderExcluirComo atuo na área da Arquitetura a bastante tempo, e observando o contexto atual na cidade, fico a analisar fatos e perguntar:Como surgiu o fenômeno RM em Bagé? Arquitetos forman-se todos os anos na Urcamp, mas nenhum conquistou tanto espaço em tão pouco tempo.Busquei algumas indicações:
ResponderExcluir- Como aluna, foi dedicada e teve excelente aproveitamento nos estágios realizados no decorrer do curso.
- Concluiu o Curso num momento de crescimento econômico e de novos investimentos na cidade.
- Bagé é inventariada pelo IPHAN, o que atesta sua importância arquitetônica.
- Inicia, com ousadia, projetos de construção e recuperação, respeitando a relação com o entorno e com a cidade.
- Dedicação integral, parceria com os proprietários, entrega nos prazos solicitados.
- Carrega a criatividade e a arte em sua genética.
- Excelente relacionamento com a mídia.Investe na divulgação de seu trabalho. Cria um blog.
Precisa explicar mais?
Muito bem observado o autor ou autora do comentário acima. Mas ainda faltou dizer que Rachel está em constante atualização e aprimoramento. Faz pós graduação em Iluminação em Porto Alegre, frequenta Casa Cor, casa Black, Feiras e Bienais de Arquitetura, etc....
ResponderExcluirMuito obrigada pelos comentários! Com certeza me fizeram mais feliz! Rachel
ResponderExcluir