quarta-feira, 23 de março de 2011

Aniversário de 15 anos!


      Atualmente as festas estão tomando proporções cada vez maiores. Mais profissionais estão se envolvendo no projeto, que exige dedicação, imaginação e emoção! Baseado nestas três palavras iniciei o primeiro evento do escritório RM Arquitetura.
      Primeiro passo- escolha do local: Pousada do Sobrado.

      Iniciei um projeto para levar toda a infraestrutura necessária como água e energia para cozinha e banheiros. A planta baixa com o layout da festa foi detalhada para que todos os envolvidos na montagem executassem seus serviços da maneira mais clara, evitando imprevistos.

     A escolha recaiu em toldos transparentes que complementavam o link entre a paisagem externa e a festa. Foi definido os acessos- convidados e serviço. Uma passarela flutuante montada no local, daria todo o charme e glamour à entrada dos convidados.

      A decoração não poderia interfirir e disputar com o entorno. Uma chuva de rosas brancas extremamente delicada foi criada em arranjos pendentes. Paineís em acrílico com fotos da aniversariante completavam a decoração, que eram nas cores preto, prata e branco.
                     Arranjo desenhado pela arquiteta e desenvolvido pela equipe de Mirian Akagi

Painéis  "soltos" e fonte com águas dançantes



      O resultado final, depois de seis dias de montagem, foi comemorado em alto estilo durante a festa. Obstáculos superados, objetivos alcançados. A festa planejada superou as espectivas. Show!!!

3 comentários: