sábado, 10 de setembro de 2011

Banheiros!

         Esta semana iniciei um projeto de banheiro no escritório. Para aproveitar o gancho, resolvi fazer uma matéria sobre banheiros. Hoje disponibilizamos uma gama de materiais incríveis. Abaixo imagens de alguns projetos que busquei na internet.
Banheiro clean, na primeira prateleira os cestos auxiliam para guardar os produtos. Dica: na tumelero tem cestos iguais a estes, por um ótimo preço!

        Soluções práticas num espaço clean e elegante. A elegância ficou por conta do mármore fiorito da bancada, que se estende pelas paredes e pelo piso, misturando-se ao mosaico de vidro transparente do boxe e de parte da parede da área externa. Dica: Como a pastilha tem um custo alto, o legal é usar em "pontos estratégicos". Você encontra na Design Acabamentos.

 A inspiração marroquina dos azulejos ganhou a cumplicidade visual do armário de peroba-do-campo, que traz um ar acolhedor em contraste com o mármore da bancada. O toalheiro elétrico, item hoje considerado fundamental, soma conforto e estilo.
Dica: estes azulejos você encontra com http://www.pavaorevestimentos.com.br/, na Design Acabamentos.


Dica: Pastilhas (de vidro ou cerâmica) enriquecem as paredes, mas pedem cuidados na hora da instalação. Usar massa para assentar e rejuntar simultaneamente. Outra dica é optar por rejuntes de epóxi, compostos de resinas impermeáveis e antimofo. Para a limpeza, utilize escova de cerda plástica e detergente neutro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário