sábado, 27 de julho de 2013

Projeto Comercial

Um projeto arquitetônico comercial, tanto na concepção arquitetônica, quanto no design do ambiente, tem como ponto de partida o estudo da caracterização da marca e a identidade visual. Um bom projeto além de ajudar a vender mais, ajuda a preservar ou construir uma boa imagem, trazendo credibilidade aos seus clientes. Com toda certeza a arquitetura tem que caminhar junto com uma excelente estratégia de marketing, é um projeto que mescla diferentes áreas e profissionais, que devem estar em sintonia para o sucesso do projeto. Quem acompanha meu trabalho sabe que não trabalho sozinha, sempre busco ajuda de diferentes profissionais que auxiliam no execução, tornando realidade tudo que está no papel.
Um exemplo de projeto comercial que transborda em conceito é a Abercrombie.
Abercrombie & Fitch oferece uma coleção despojada direcionada especialmente para jovens. A maioria de suas lojas são modernas mas com pouca luz – música eletrônica alta e modelos semi-nus desfilando pelos corredores criam uma atmosfera propícia para as compras.



Sephora é uma verdadeira perdição para o(a)s amantes de cosméticos. Com a fachada toda de vidro em detalhes dourados, atraem mulheres do mundo todo a procura de maquiagens e variados produtos para beleza de alta qualidade com preços excelentes. Nesta loja você também pode fazer de graça uma maquiagem pelas especialistas na loja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário