sábado, 21 de dezembro de 2013

Reforma Apartamento

Para um jovem casal, o escritório RM Arquitetura projetou um apartamento que se diferencia por seus espaços integrados e otimizados, com funcionalidade e harmonia estética.
O estilo adotado vai ao encontro do desejo dos proprietários de um lar aconchegante, para o bem viver, possibilitando também receber amigos e familiares.
Escolhemos materiais como o piso laminado no estar, móveis em mdf claro ao lado de papeis de parede em tons chocolate. Três painéis foram projetados para o apartamento: junto à mesa de jantar, outro para a  televisão e o terceiro na parede atrás do sofá.
O mobiliário solto, contemporâneo, e a escolha das cores em bege e tons de vermelho, compuseram um ambiente sóbrio, que foi quebrado pelo tapete persa do hall de entrada, objetos de decoração e dos quadros da artista plástica Angela Zaffari. O teto recebeu forro de gesso, transformando a iluminação em luzes mais suaves e indiretas, que criaram uma atmosfera mais intimista.



Luminárias na cor café, complementam a decoração em bege e vermelho



Hall de entrada: passadeira persa e tela Angela Zaffari
Detalhes: Livro de Eurico Salis, velas, flores em vaso cerâmico
 A cozinha pastilhas de vidro na parede e móveis sob medida. A divisão entre cozinha e lavanderia foi feita por um vidro jateado.


ANTES:








Nenhum comentário:

Postar um comentário