domingo, 21 de agosto de 2016

Quarto de menina

Que as adolescentes são exigentes, disso ninguém duvida. Ainda mais quando o assunto se refere ao quarto. Reformar o quarto para atender as novas necessidades é fundamental. Hoje publicamos o quarto de uma menina cheia de estilo que sabe o que quer. Iniciamos o projeto pelas cores que já tinham sido escolhidas pela cliente: rosa e verde. Móveis em mdf branco foram projetados completando os detalhes laqueados em rosa e verde.

A cama foi projetada na parte superior, pois o quarto possui um pé direito alto. Embaixo ficou definido como área de estudos. Ao lado da cama e bancada de estudos foi criado uma penteadeira com espelho veneziano e pendente no estilo contemporâneo. Finalizando o projeto papel de parede, almofadas coloridas , tapete indiano e  cadeira ghost.



Este tapete é feito no norte da India e conhecido como Chain Stich Rug ou seja em português, tapete bordado em ponto corrente. Ele foi criado e produzido em Srinagar, capital da Cachemira. Ele é todo bordado  a mão com a melhor lã do mundo, da Cachemira, sobre algodão. 








ANTES:







2 comentários: