quarta-feira, 27 de abril de 2011

Varandas e Sacadas: um novo conceito para novas moradias!

         Com imóveis cada vez menores e com medidas mais enxutas, uma alterativa que vem ganhando espaço é integrar a sacada ou varanda à casa. Clientes procuram os profissionais da área com um objetivo: aproveitar ao máximo o espaço. Projetos bem desenvolvidos e estudados por arquitetos unem a funcionalidade com a beleza. Proporcionando a esta área, até um tempo atrás não usufruída, em uma das áreas preferidas da residência.

          Este apartamento decidiu integrar a varanda com o living. O piso cerâmico foi retirado e subiram o contrapiso 10 cm, para ficar na mesma altura da sala, e instalaram o mesmo revestimento: mármore travertino.

         As varandas integradas ao restante da casa, ganham cada vez mais utilidade: esta varanda, possui uma churrasqueira e um balcão de refeições.



          Esta sacada é totalmente integrada ao restante do imóvel, dividada do apartamento apenas por portas de correr. Os móveis são convidativos e bem dimensionados feitos de materiais naturais, como fibra e madeira Projetado pelo arquiteto Leonardo Junqueira.

          Este projeto trouxe aconchego aos 77 m² do terraço com piso de mármore travertino navona e mesclou móveis claros em disposição despojada. O ambiente, integrado à sala do apartamento por portas de correr de vidro, um dos trunfos deste projeto é que mesmo cercado de prédios, mantém-se reservado Projeto: Arquiteto René Fernandes Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário