segunda-feira, 2 de maio de 2011

Euroluce 2011

         A iluminação é um dos elementos mais importantes na arquitetura. É como se a arquitetura estivesse viva – com ‘alma’. Não só da iluminação artificial, mas, principalmente, da natural. A iluminação deve fazer parte do momento criativo do projeto; projetar espaços pensando no efeito da luz que irá transformá-lo. Sem esquecer que no decorrer do dia esta luz se modifica, e o espaço produz um diferente efeito visual.      

       A Euroluce, que aconteceu em Milão, na Italia apresentou o que há de mais moderno no setor de iluminação, sistemas de iluminação, desde fontes de luz a iluminação doméstica, engenharia de iluminação, iluminação de espaços públicos. Os expositores apresentam suas novidades aos visitantes: arquitetos, decoradores, compradores e especialistas do setor. Na Euroluce estão grandes marcas, como Flos e Foscarini, que convidam designers consagrados para desenhar suas peças. Entre os destaques, muita leveza e detalhes bem acabados, vidros frozen e o retorno do dourado um alguma peças.

Um comentário:

  1. Sem dúvida a luz é uma importante aliada nos projetos, pois pode transformar completamente os espaços. Porisso , o preparo das grandes festas necessita do arquiteto para valorizar ambientes.Parabéns Raquel

    ResponderExcluir