terça-feira, 28 de junho de 2011

Quarto das crianças!

         Semana passada foi muito agitada. Fui convidada para dois aniversários infantis!!! Ver aquele agito todo, pula pula para um lado, crianças correndo de outro, inspiraram  atualizar o blog com quartos infantis.
         Primeiramente gostaría de falar sobre a diferença entre guris e gurias. As meninas são mais calmas, doces, tranquilas. Os meninos mais agitados, cheios de energia. Isso acaba influenciando o projeto. Hoje em dia os filhos têm voz ativa na decoração de seus quartos, palpitam em cores e objetos, resumindo: eles sabem o que querem desde cedo!!!

Quarto nas cores rosa e branco: com cabeceira forrada em tecido e uso de capitonê. Papel de parede e bancada de estudos. Projeto desenvolvido pelo  Studio Duo.


Neste projeto desenvolvido pelo Studio Duo,  foi executado uma parede de escalada, um tubo para deslizar do teto ao chão e uma cama com cabana.


Este projeto eleborado para uma menina de sete anos foi usado o rosa-claro nos tecidos que ganhou a companhia do pink (da luminária) e do azul-hortênsia (das paredes). O uso de linhas retas na mobília tem prazo de vida longo, acompanham o crescimento da moradora do quarto. Projeto decoradora Adriana Penteado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário