domingo, 12 de junho de 2011

Home Offices

          Com a internet rápida e as conexões sem fio, trabalhar em casa ficou muito mais fácil. Mas para usufruir deste conforto, é necessário ter um local adequado. Bancadas de trabalho ganharam extrema importância. Essas necessidades requerem projetos bem elaborados, aproveitando ao máximo o espaço e exigindo de arquitetos ricos detalhamentos.
                O espaço só tem 10 m², mas a disposição dos móveis e o mobiliário branco ampliam esse escritório. As prateleiras foram feitas em mogno com tingimento castanho

               Com tons de roxo e lilás, o home office, tem uma cara bem jovem. Para ampliar o ambiente, um espelho no canto, que pode ser utilizado como uma estação de trabalho. Objetos de decoração e livros podem ser guardados nos nichos das bancadas e nas prateleiras ao lado do espelho. O charme fica por conta da chaise cinza com as almofadas e as mantas roxas.
       O mesmo material foi usado para criar as estantes e a bancada. Carvalho natural e laca roxa foram misturados no móvel. Assim, o espaço de aproximadamente 18 m² pode ser usado como home office e home theater.
      Eu, particularmente, gosto de falar sobre home offices, pois estou acostumada a trabalhar em casa, dando continuidade e concluindo o trabalho iniciado no escritório. E vocês, costumam trabalhar em casa?

2 comentários:

  1. Huummmmm.... que lindos! Que tal fazer uma matéria sobre consultórios, hein, hein, hein? Hhehheehe Beijão

    ResponderExcluir
  2. OK!!! vou fazer.....aguarde as próximas atualizações!

    ResponderExcluir